Secretário Rossieli Soares visitou o prédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE)

Na capital paulista, nesta terça-feira (8), o secretário Rossieli Soares visitou o prédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Educação, para se apresentar às equipes.
A ocasião foi a oportunidade para Rossieli se reunir com os servidores e conhecer de perto o trabalho do braço direito da Secretaria, responsável por construir, reformar, adequar e abastecer as escolas da rede.
Desde que assumiu a pasta, o titular pretende estabelecer planos de ações em conjunto com os membros da rede de ensino de São Paulo. O intuito é apresentar, o quanto antes, melhorias à sociedade paulista.
“Para que a gente avence, precisamos trabalhar em regime de colaboração. Por esse motivo, a nossa agenda será de muita discussão”, explicou o secretário.
Novo presidente
A FDE apresentou o seu mais novo presidente aos funcionários no último dia 2 de janeiro. Leandro Damy, ex-diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), foi designado pelo governador João Doria em decreto no dia 1º.
Para Damy, o objetivo é buscar parcerias com órgãos internacionais, melhorar a infraestrutura da instituição, além de modernizar processos por meio de um sistema eletrônico a ser implementado. “Educação tem papel fundamental na formação de qualquer sociedade”, afirmou.
Damy é formado em direito e carrega experiência na administração pública. Já foi diretor administrativo-financeiro na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, além de secretário executivo na Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário