Para quem pensa que Jair Bolsonaro exagera

Resultado de imagem para marxismo cultural


Para quem pensa que Jair Bolsonaro exagera quanto fala da doutrinação sexual que o PT e seus seguidores praticaram e ainda praticam nas escolas e nas universidades, vai aqui o meu relato. 

Não vou aprofundar falando que essa doutrinação  que ocorre nas escolas são práticas do comunismo ou do socialismo querendo ganhar espaço através do conflito cultural, limito a dizer que é coisa do PARTIDO que estava e está no poder no decorrer desse conflito com o propósito claro de destruir o que está estabelecido para impor suas ideologias que tornam a população mais receptiva às ideologias de liberdades sexuais e de costumes viciados. Para tanto é necessário destruir valores estabelecidos, em nosso caso, valores CRISTÃOS.
    
Fui professor no Estado de São Paulo e sei muito bem o que ocorria nas escolas, principalmente no período do governo Lula e Dilma, tivemos até pênis de borracha nas salas de aulas, discurso de liberação de drogas,  aborto e  professores aplicadíssimos quando o assunto era sexo e drogas, falavam e incentivavam suas preferências sexuais e até confessavam o uso de drogas e sexo com mais de um parceiros.

Em uma escola aqui no Estado de São Paulo, tivemos casos de professores tão maravilhados com essa liberdade de expressão sexual e de conduta que se empolgaram tanto que fizeram de suas aulas verdadeiros comícios das causas LGBT, do feminismo e da liberação da maconha.
Foi tão forte a doutrinação que tivemos casos de alunos de 10 anos de idade confessando ser gay diante os colegas  da sala. Passado o calor do momento focou um estrago gigantesco  na vida dessa criança! 

Houve, em várias escolas de minha cidade, pais furiosos e diretores perdidos sem saber de que lado ficar,Isso ocorria quando os alunos chegavam em casa relatando o conteúdo da sala de aula. Tivemos professores tão engajados em suas causas que incentivam, crianças a se manifestarem sobre suas opções sexuais tivemos professores relatando suas aventuras sexuais e outro dizendo que não acreditavam em Deus...Foram tempos insanos!  

Temos professores, segundo eles mesmos, mais evoluídos que os outros, que explicavam a ideologia de gênero como verdadeiros simpatizantes do PT e da causa gay. Do outro lado temos professores acuados porque são pessoas que simplesmente não estão engajados e interessados na causa gay ou nas ideias do PT. Esses professores, indiferentes, não podem abrir a boca, porque só pode abrir a boca se for para falar a favor das causas, que tinham no fundo o PT.

O que ocorre nas escolas é que essas ideologias desejam colocar suas ideias sexuais e sua liberdades de comportamentos no lugar dos valores que os alunos trazem de casa, são  conhecimento prévio e valores de sua formação cultural dentro da família, e em sua grande maioria cristã. 

Para quem acha que a ESQUERDA é inofensiva deve ler sobre A REVOLUÇÃO CULTURAL, O MARXISMO CULTURAL que ficara horrorizado com a proposta de destruição dos valores e virtudes cristão através de suas" verdades", seus relativismos e os nivelamentos dos indivíduos e suas inversões de valores para modificar os comportamentos da sociedade e assim implantar o COMUNISMO quando a sociedade estiver bem viciada, frouxa na moralidade e longe dos valores e virtudes cristãos..Para compreender essa LUTA CONTRA O CRISTIANISMO basta observar os programas de governos que são totalmente contra as virtudes e os valores cristãos. Essas propostas são de liberação de drogas, aborto, libertinagem sexual, pedofilia, criação de conflitos entre classes sociais, estimular o conflito etnias e afrontar a sociedade com as opções sexuais, e depois entram como os representantes de "UMA NOVA VERDADE" que é o próprio caos social. Só mesmo dentro de um caos social, fruto da frouxidão moral e da destruição das virtudes cristãs que o comunismo pode perpetuar no PODER.
Para conquistar os desavisados dão o nome de JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA E ESTADO LAICO, porém, impõe e implantam as suas ideologias com base em suas NOVAS VERDADES, inventadas para destruir o Cristianismo e seus valores  que são uma barreira no caminho do comunismo. 

leia também:
 https://www.cidadedemarilia.com/2017/12/filosofo-gramsci-e-o-estrategista-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação Marília

Idep

WWW.CIDADEDEMARILIA.COM

Ideb: Marília ficou em segundo lugar no Estado, atrás apenas de Indaiatuba

A Rede Municipal de Ensino de Marília obteve a nota 7,2 no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é a maior desde q...