Secretaria de Educação abre seleção de vagas para nutricionistas no ES

Secretaria de Estado da Educação - Sedu - ES (Foto: Divulgação/Sedu-ES)
Secretaria de Educação abre seleção de vagas para nutricionistas no ES
As inscrições só poderão se realizadas presencialmente, entre 4 e 6 de outubro, na sede da Sedu em Vitória.A jornada de trabalho é de 40 horas por semana e o salário é de R$ 2.635,98.
                      
Onze vagas para contratação em regime temporário de nutricionistas foram abertas pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu). As inscrições só poderão se realizadas presencialmente, entre esta quarta-feira (4) e sexta-feira (6), na sede da Sedu, em Vitória. Confira o edital.
No processo de seleção e contratação estão previstas como etapas prova de títulos (eliminatória e classificatória), avaliação de competências e habilidades socioemocionais (eliminatórias) e avaliação técnica e comportamental. Só podem se inscrever profissionais com registro no Conselho Regional de Nutição (CRN-ES).
A jornada de trabalho é de 40 horas por semana e o salário é de R$ 2.635,98. As competências do cargo e outras informações necessárias sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.
O contrato temporário será fixado por até 12 meses, podendo ser estendido por no máximo mais 12 meses, e anulado a qualquer momento segundo interesses da administração.

Inscrição


Para a inscrição, os candidatos devem apresentar documentos/títulos, que deverão ser entregues em envelope lacrado na Central de Atendimento, de 9h às 17h. A Central fica na sala 7, térreo da Sedu, localizada na Av. Cesar Hilal, nº 1111 – Santa Lúcia, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário