Curso gratuito de mandarim para alunos da rede | Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Estudantes do Ensino Médio podem realizar suas inscrições até o dia 20 de abril
Os alunos do Ensino Médio da rede estadual terão a oportunidade de aprender mandarim por meio de um curso gratuito promovido pela Secretaria da Educação em parceria com a Fundação Editora Unesp, representante do Instituto Confúcio. As inscrições, que vão até o dia 20 de abril, podem ser feitas no site do Instituto Confúcio. O objetivo da iniciativa é aumentar a empregabilidade do jovem no mercado de trabalho.
Inicialmente, o curso será voltado para 100 alunos da rede e funcionará como um projeto-piloto implantado nas regiões Centro-Sul e em São José dos Campos, onde o Instituto Confúcio possui professores e instalações para receber os estudantes interessados. A avaliação dos resultados do projeto permitirá a expansão do ensino do idioma para toda a rede.
O curso terá duração de três meses e acontecerá segunda e quarta nas turmas de São Paulo e terça e quinta nas turmas da cidade de São José dos Campos. Todos os alunos receberão o certificado do Instituto Confúcio ao final de cada módulo.

Secretaria da Educação promove curso gratuito de mandarim para alunos da rede | Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário