Contexto literário: O Imparcilismo e o novo contexto para a literatura e as artes.

        LANÇAMENTO DO MOVIMENTO IMPARCIALISTA

                              Dia 14 de fevereiro de 2010


Comecei a escrever o Imparcialismo a um ano e pouco. Meu próposito desde quando iníciei a pesquisa não mudou muito, em muitos pontos as idéias iniciais permaceram.
Comecei a vê-lo no curso de letras, porém o Imparcialismo não marca o início de minha escrita, escrevo a mais vinte anos. O Imparcialismo é na realidade o resultado desses anos de prática literária. No dia 13 de novembro, dia do nascimento de minha filha, eu já havia estruturado o imparcialismo a maneira que está agora, porém formam chegando outros poetas e nesse momento são 15 poetas ou pseudônimos de J.Nunez.
Ontem dia 14 de fevereiro de 2010 publiquei o Manifesto Imparcialista, o seu contexto literário, suas caracteristicas e sua temática.
O respeito ao ser humano, sua dignidade, sua consciência, sua própria condição de humano e a leitura de sua realidade exterior e interior, a leitura do contemporâneo é a maior ambição do Imparcialismo.
 O objetivo dessas publicações é tornar público essa nova possibilidade, esse novo contexto para a literatura e as artes.
Fica em mim o desejo de que esse estudo seja muito bem aproveitado por todos os amantes da Arte.
Convido a todos os Amantes da Literatura e das artes em geral a conhecer  o Imparcialismo.

http://literaturaimparcialista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário